Como comprar

09:00

{ Orçamento }

O pedido de orçamento deverá ser feito através do e-mail atendimento.kiyomi@gmail.com

Basta enviar um e-mail dados importantes como:


  •          Nome completo;
  •          Telefone;
  •          Endereço para entrega;
  •          Data da festa;
  •          Tema da festa;
  •          Quantidade de cada item desejado.
Responderemos o seu e-mail em até 5 dias.
Caso não receba uma resposta, por favor, entre em contato.


{ Quantidades mínimas }


O valor mínimo para pedido de personalizados impressos é de R$ 150,00. 
A quantidade mínima dependerá de cada produto. Você poderá consultar a quantidade mínima no catálogo de produtos (http://valoreskiyomicp.blogspot.com.br/).



{ Pedido }


O pedido deverá ser feito por e-mail (atendimento.kiyomi@gmail.com). 
Ao definirmos o seu pedido, você receberá um orçamento detalhado com a descrição dos produtos, valores, valores de envio, dados para depósito e o briefing que deverá ser preenchido com informações sobre o tema, cores e detalhes desejados pelo cliente.


{ Forma de pagamento }

O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário ou DOC/ transferência em conta na Caixa Econômica Federal. A encomenda só será enviada após o pagamento do valor integral + frete.

Formas de pagamento:
Depósito bancário (1): Valor integral + frete no fechamento do pedido;
Depósito bancário (2): 50% no fechamento do pedido e 50% restante + frete após a aprovação do layout.

(1) Forma de pagamento para pedidos feitos com no MÁXIMO 25 dias de antecedência.
(2) Forma de pagamento para pedidos feitos com no MÍNIMO 25 dias de antecedência.


Londrina - PR: O pagamento deverá ser feito por depósito bancário, sendo 60% no fechamento do pedido e 40% restante na retirada. Não aceitamos cheques, o valor restante deverá ser pago em dinheiro.





{ Amostra }

A amostra só será enviada mediante pagamento. Após a efetuação do pagamento e preenchimento do briefing, a amostra será enviada por e-mail para a aprovação. Em caso de modificação total ou parcial do briefing, será cobrada uma taxa para a produção de um novo layout. 
O prazo de criação do layout é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Atenção: Pagamentos via depósito bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados. Os prazos serão contados a partir da confirmação.


{ Prazos }

A KiyomiCP é especializada na criação e produção de peças exclusivas. 
Por isso, o prazo de produção é de 5 à 15 dias úteis contados a partir da aprovação do layout, dependendo do produto encomendado. Prazos inferiores, mediante consulta.

*Feriados não contam como dias úteis.


{ Forma de envio }

O envio é feito via SEDEX ou PAC, com custo por conta do cliente. O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda, tamanho da mercadoria, valor da encomenda e CEP do destinatário.
O pedido só será enviado por PAC se for feito com no mínimo 40 dias de antecedência.


Em Londrina - PR, a entrega pode ser feita por retirada em data e horário a combinar ou entrega (via motoboy) em local solicitado pelo cliente. O custo do serviço dependerá do local.

*Lembramos que o custo do envio é por conta do cliente.


Observações:
  • Caso necessite da arte produzida para a sua festa, será cobrado um valor a parte.
  • O pedido não poderá ser cancelado na produção dos produtos. Caso haja o cancelamento do pedido após a produção e envio da amostra por e-mail, será cobrada uma taxa de 50% do valor total do pedido, referente às horas gastas com a produção do layout.
  • Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte via Correios.
  • Não deixe de nos consultar em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los por e-mail ou por telefone.

Dúvidas?

Entre em contato através do e-mail ou telefone.
Lembramos que os pedidos de orçamentos são apenas por e-mail.

E-mail: atendimento.kiyomi@gmail.com
Fone: 43 9607-4912 (WhatsApp)


Facebook: https://www.facebook.com/KiyomiCP
Instagram: https://instagram.com/kiyomicp/


Veja também...

0 comentários